Grupo12Aérea

TAP aumenta capacidade para Marraquexe com voos operados em Airbus A319

A TAP vai ter mais capacidade na rota Lisboa - Marraquexe no próximo Verão IATA, que vai de fins de Março a fins de Outubro, passando a realizar os voos em Airbus A319 de 128 lugares em lugar o Fokker 100, de 95 lugares, que tem actualmente a operar, o que representa um aumento do número de lugares por voo em quase 35%.

Uma informação da companhia às agências de viagens portuguesas a que o PressTUR teve acesso indica que a companhia também altera os horários, para os tornar “mais atractivos”, designadamente para possibilitar short-breaks na cidade marroquina.
Às segundas, quintas e Domingos o voo sai de Lisboa às 14h10, com chegada a Marrquexe às 15h40, de onde regressa às 16h25, com chegada a Lisboa às 17h55.
Às sextas, o voo sai de Lisboa às 15h15 e chega a Marraquexe às 16h45, de onde regressa às 17h30, com aterragem em Lisboa prevista para as 19h00.
A informação da companhia indica uma excepção a estes horários, no período de 1 de Abril a 27 de Maio, durante o qual o voo das segundas-feiras continuará a ser efectuado em Fokker 100, com saída de Lisboa às 17h05 e regresso de Marraquexe às 21h00.
Tirando esse período, com os voos em A319, a TAP passa a dispor de 512 lugares por semana de Lisboa para Marraquexe, quando em Fokker 100 teria 380.
Além de mais lugares, os voos também serão mais rápidos, tendo uma duração média de hora e meia, quando em Fokker 100 eram de 1h45 minutos.
Marraquexe, conhecida nos guias de viagem como a “cidade vermelha” devido à cor da maioria dos seus edifícios, é um destino que oferece uma grande variedade de opções para compras, nos mercados ou souks, sobretudo na zona em torno da enorme Praça Djema el-Fna.
Alguns dos atractivos mais conhecidos da cidade são a Mesquita Koutoubia, o Palácio Bahia, com luxuosos jardins e pátios interiores, os túmulos dos Saadiens, do tempo do sultão Ahmad al-Mansur, e os Jardins de Menara, construídos no século XII.
Além de Marraquexe, a TAP também voa em Marrocos para Casablanca, onde vai manter o Fooker 100 como o avião base das ligações, embora na informação a que o PressTUR teve acesso seja indicado que “pontualmente operará também alguns A319”.
Para Casablanca a TAP tem 14 voos por semana. 



As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.