Grupo12Aérea

Aeroporto de Curitiba com ampliação já licitada


Por R$ 246,7 milhões, o consórcio formado pelas empresas Sial, Jotaele e PJJ venceu a licitação para ampliação do Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena (PR). O grupo será responsável pela elaboração dos projetos de engenharia e obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros que atualmente comporta 7,8 milhões de passageiros e ficará apto a receber 10,4 milhões por ano.

A nova estrutura passará a contar com mais oito pontes de embarque, totalizando 14 com as seis existentes. As escadas rolantes passarão de sete para 13 e os elevadores, de oito para 23.

O preço da licitação ficou abaixo do orçamento de referência e o valorserá divulgado após a homologação do resultado. As próximas etapas são a assinatura do contrato e emissão da ordem de serviço.

O Aeroporto Afonso Pena já está com as obras de ampliação do pátio de aeronaves em andamento, com término previsto para fevereiro. Ao final, a área de movimentação e estacionamento de aeronaves passará de 84 mil m² para 143,9 mil m².


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.