Grupo12Aérea

Emirates ajuda Dubai na campanha para a Expo 2020


A Emirates aposta na frota de A380 para divulgar a candidatura de Dubai como sede da Expo 2020. A companhia aérea pretende personalizar todas as aeronaves com adesivos que mostram o logo da campanha. O primeiro superjumbo com a estampa Expo 2020, Dubai, Emirados Árabes Unidos, cidade-candidata partiu de Dubai com destino a Pequim, no voo EK306, na manhã da última quinta-feira, dia 17. Nas próximas semanas, os 31 aviões A380 da Emirates levarão a mensagem aos 21 destinos para onde voam, incluindo os recém-lançados Cingapura e Moscou.

A Expo Mundial ocorre a cada cinco anos - a última foi realizada em Xangai - e atrai milhões de visitantes. Esta seria a primeira vez do evento no Oriente Médio, e a Emirates, como companhia aérea oficial de Dubai e responsável pela história de sucesso da cidade, será um grande parceiro para a Expo 2020.

O A380, com suas características únicas, mudou a cara da aviação comercial. Com assentos mais generosos na classe econômica, lounge a bordo da classe executiva e suítes privativas e ducha na primeira classe, tem ganhado fãs em todo o mundo. Se os Emirados Árabes vencerem o concurso da Expo 2020, o A380 terá um papel importante para levar os visitantes a Dubai.

Dubai está competindo com outras quatro cidades: São Paulo, Ayutthaya, na Tailândia; Ekaterinburg, na Rússia; e Izmir, na Turquia. A vencedora será anunciada em novembro de 2013, após votação dos 161 países-membros do Bureau International des Expositions (BIE), em Paris.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.