Grupo12Aérea

Emirates expande rotas do A380

A Emirates ampliou a lista de destinos do Airbus A380, que passou a marca dos 20 com o lançamento das rotas para Cingapura e Moscou. “Cingapura e Moscou são rotas estrategicamente importantes para a Emirates. Ao levar uma aeronave de ampla capacidade a esses mercados conseguimos atender à crescente demanda”, disse Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

Continuando com a expansão da frota, a partir de 10 de dezembro, a Emirates vai operar cinco voos diários com o A380 para Londres (Heathrow). Nova York e Paris também serão beneficiadas com os novos modelos que serão entregues: ambas terão, a partir de 1º de janeiro, um segundo voo diário com a aeronave.

A companhia possui a maior frota mundial do modelo: 27 em operação e outros quatro que serão entregues até o fim deste ano. Nos quatro anos em que está nos céus, o superjumbo transportou cerca de 11,5 milhões de passageiros e percorreu 169 milhões de quilômetros.



As informações são"Mercado & Eventos ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.