Grupo12Aérea

Trip comemorou 14 anos em Fernando de Noronha


A Trip Linhas Aéreas comemorou seus 14 anos de operações em Fernando de Noronha, tendo sido responsável pelo transporte de mais de 180 mil clientes entre chegadas e partidas no aeroporto do arquipélago de Pernambuco em 2011 e 2012.

Durante 14 anos, a companhia vem facilitando o acesso a um dos principais pontos turísticos do Brasil. O destino que reúne algumas das mais belas praias do País e muitos passeios, hoje conta com dois voos regulares diários da Trip que ligam a ilha ao continente brasileiro tanto por Recife (PE) quanto por Natal (RN).

A ilha foi o primeiro destino operado pela companhia que, em 1998,  operava o voo Natal – Fernando de Noronha com aeronave Embraer Brasília, com capacidade para 30 passageiros. Atualmente a rota é operada pelos Jatos Embraer 190, com capacidade para 110 passageiros e ATR 72, com capacidade para 68 passageiros.

Devido ao acordo de compartilhamento de voos mantido entre a Trip e a Azul Linhas Aéreas, o acesso a Fernando de Noronha se dá por meio de voos operados pela Trip e comercializados pela Azul, sendo disponibilizadas duas frequências diárias para os clientes de ambas as companhias a partir de diversas cidades como Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Rio de Janeiro(RJ), Manaus (AM) dentre outras.


As informações são".brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.