Grupo12Aérea

Companhias aéreas darão boas-vindas a 3,6 bilhões de passageiros em 2016


A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) divulgou uma previsão de tráfego da indústria mostrando que as companhias aéreas esperam receber cerca de 3,6 bilhões de passageiros em 2016. Isso representa 800 milhões a mais do que os 2,8 bilhões de passageiros transportados pelas companhias aéreas em 2011.

Esses números foram revelados na Previsão para a Indústria Aérea 2012-2016 da IATA. O consenso da indústria para as perspectivas do amplo sistema de crescimento prevê a expansão no número de passageiros a uma taxa média de 5,3% ao ano entre 2012 e 2016. O aumento de 28,5% nesse número durante o período de previsão representa aproximadamente 500 milhões de novos passageiros viajando em rotas domésticas e 331 milhões em serviços internacionais.

Volumes de carga internacional crescerão 3% ao ano, para um total de 34,5 milhões de toneladas em 2016, o que representa 4,8 milhões de toneladas de carga aérea a mais do que os 29,6 milhões de toneladas transportadas em 2011.

Economias emergentes da Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio terão o maior crescimento de passageiros. Este será liderado por rotas para a China ou ligadas a ela, que são esperadas para contabilizar 193 milhões dos 831 milhões de novos passageiros prevista para o período. Crescimento de passageiros na região da Ásia-Pacífico (doméstico e internacional) é esperado para adicionar cerca de 380 milhões de passageiros durante o período de previsão.

Até 2016, os Estados Unidos continuarão a ser o maior mercado de passageiros domésticos (710,2 milhões). No mesmo ano, os passageiros em rotas internacionais ligados aos Estados Unidos somarão 223 milhões, tornando-o o maior mercado para o transporte internacional. Refletindo a maturidade do mercado dos Estados Unidos, as taxas de crescimento (e 2,6% para voos domésticos e de 4,3% para internacionais) serão bem abaixo da média internacional (5,3% para viagens internacionais e 5,2% para o tráfego doméstico).

"Apesar da atual incerteza econômica é esperado que a demanda para conectividade permaneça forte. Essa é uma boa notícia para a economia global. O crescimento das ligações de transportes aéreos gera empregos e sustenta o crescimento econômico em todas as economias. Mas explorar essas vantagens exigirá que os governos reconheçam o valor da aviação com políticas que não sufoquem a inovação, regimes fiscais que não punam o sucesso e investimentos que permitam infraestrutura para acompanhar o crescimento", disse o diretor-geral e CEO da IATA, Tony Tyler. Globalmente, a aviação gera cerca de 57 milhões de empregos e US$ 2,2 trilhões em atividade econômica.



As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.