Grupo12Aérea

Infraero vai ampliar Aeroporto de Petrolina (PE)


A Infraero assinou nesta sexta-feira (dia 7) a Ordem de Serviço para o início das obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto de Petrolina/Senador Nilo Coelho (PE). O investimento é de R$ 4,8 milhões, com prazo de conclusão estimado em 180 dias a partir da assinatura da ordem.

Entre as melhorias, estão a ampliação das salas de embarque e desembarque, que serão aumentadas respectivamente em 480,58 m² e 541,82 m². As ampliações contemplarão também novos sanitários e um fraldário, assim como um novo portão de embarque, duas novas esteiras de restituição de bagagens e espaço para mais dois pontos comerciais. Além disso, a área de pátios de manobra receberá novos espaços para armazenar os equipamentos de rampa.

SEGUNDA MAIOR
Petrolina tem a segunda maior pista de pousos e decolagens do Nordeste, com 3.250 m de extensão e 45 m de largura, o que possibilita operações de grandes aviões, como o Boeing 747-400 cargueiro, que mantém embarques regulares de frutas produzidas na região do rio São Francisco. Em 2011, o aeroporto movimentou 372 mil passageiros.


As informações são"Panrotas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.