Grupo12Aérea

Helicóptero ajuda a capturar ladrões em Londrina

Uma perseguição policial que contou com o apoio do helicóptero do Grupamento Aeropolicial, Graer, na manhã desta segunda-feira (10) na região do Jardim Shangri-lá, na zona oeste de Londrina, terminou com a prisão de dois assaltantes.

Minutos antes da prisão em flagrante, os jovens teriam tentando assaltar uma casa ao lado da CBN de Londrina. Segundo reportagem da rádio, alguns policiais precisaram entrar no prédio da emissora para fazer o acompanhamento da situação.


Witney Lucas Casemiro, 19, e Evandro Guimarães Lima, 18, foram detidos e encaminhados à 10ª Subdivisão Policial (SDP). Eles chegaram a pular o muro dos fundos da casa mas foram acompanhados por monitoramento aéreo e detidos pela equipe policial em terra.

As informações são do Bonde e da CBN/Londrina

As informações são"http://www.tnonline.com.br/noticias/geral/58,155329,10,12,helicoptero-ajuda-a-capturar-ladroes-em-londrina.shtml".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.