Unknown

British Airways lança campanha de incentivo


A British Airways lançou em parceria com o VisitBritain e apoio do hotel 51 BG, a campanha de incentivo para os agentes de viagens chamada “Vida de Rei”. O objetivo da campanha é estimular as vendas e promover uma ação educacional sobre os produtos e serviços da companhia e os destinos da Grã-Bretanha.

Com validade até 12 de dezembro, a campanha premiará com uma viagem a Londres os seis agentes que mais venderem voos da companhia durante esse período. Os prêmios são divididos em seis categorias: consolidador, agência premium, online travel agent, estudante/operação, corporativa e destaque.

A campanha inclui ainda um Quiz, com duas perguntas diárias. O agente que tiver a maior pontuação ganhará uma bicicleta dobrável Brompton Edição Especial Jubileu de Diamante, no valor de R$ 10 mil. O profissional que concluir o treinamento BritAgent do VisitBritain 
(www.britagent.com<http://www.britagent.com>) receberá uma bonificação de 50% nos pontos do Quiz BA. Os vencedores da campanha serão anunciados no dia 17 de dezembro e a entrega dos prêmios será realizada em um almoço no dia 20 de dezembro.


As informações são"Mercado & Eventos por Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.