Grupo12Aérea

Air Europa faz rota de Lisboa com avião da Privilege

O grupo Globalia contratou a empresa de charters Privilege para operar os voos entre Madrid e Lisboa, confirmou uma fonte da empresa ao PressTur.  

A empresa charter pintou ainda o logótipo da Air Europa no novo avião Embraer ERJ-145 que baptizou em Junho, disse ainda a mesma fonte da companhia espanhola.
O recurso a terceiros para a actividade da companhia começou no Verão com a operação para Roma e com o acordo com a Helitt para fazer os voos inter-ilhas nas Canárias, tendo os pilotos demonstrado já a sua indignação e assegurado que irão fazer uma denúncia à Inspecção do Trabalho ou perante a Audiência Nacional como conflito colectivo, diz o jornal digital "El Preferente".
A passagem dos voos a terceiros passou um pouco despercebida e não foi comunicada aos empregados da Globalia diz ainda o jornal que cita os piltos que dizem que "souberam pela AENA" ou "porque vêem os aviões nos aeroportos".
No caso da rota de Lisboa os tripulantes destacam que é uma "rota consolidada que era operada com um Embraer 195 da Air Europa com uma ocupação média de 80%". Os pilotos estão convictos que "a ideia é recorrer a terceiros".
A ligação Madrid-Lisboa da Air Europa teve em Outubro um aumento de passageiros de 40,7% em 224 voos, depois de no Verão terem reduzido a capacidade que se traduziu numa queda em número de passageiros de 27,6% em Setembro em 120 voos (-27,7%), de 33,1% em Agosto em 124 voos (-29,9%) e de 30,2% em Julho em 124 voos (-29,9%).
No primeiro semestre, em que a Air Europa aumentou o número de voos em 9,2% para 1.114, com 224 em Junho, +25,8% do que há um ano, o que levou a um aumento em número de passageiros de 14%, com +19,2% em Junho.


As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.