Grupo12Aérea

Avião particular faz pouso de emergência em aeroporto do Rio

Um avião particular de pequeno porte teve que fazer um pouso de emergência, por volta das 9h20 desta terça-feira (6), no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa, a Infraero recebeu a solicitação e deu permissão à manobra.


Os cinco passageiros que estavam na aeronave receberam assistências. A Infraero não soube dizer o que levou o avião a realizar a manobra. Segundo o piloto, um dos motores falhou.
O avião bi-motor, que vinha do interior de São Paulo para Cabo Frio, continuava pousado no pátio do aeroporto Santos Dumont por volta das 11h desta terça-feira. De acordo com a assessoria da Infraero, nenhum ocupante da aeronave ficou ferido as causas da pane serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).


As informações são"G1 Rio".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.