Grupo12Aérea

Maceió receberá voo inaugural da companhia Avianca no dia 15


Maceió, o novo destino da Avianca Brasil, receberá o voo inaugural da companhia aérea no dia 15 de outubro, às 11h44. Para detalhar sua mais nova operação, que ligará a capital de Alagoas com Salvador e São Paulo e, a partir do dia 28 de outubro, com Brasília e Rio de Janeiro (Galeão), todos com voos diários, o presidente da Avianca Brasil, José Efromovich estará presente na coletiva de imprensa, às 13h, no auditório do Aeroporto Internacional de Maceió. Efromovich estará acompanhado do vice-presidente Comercial e de Marketing, Tarcísio Gargioni. 
Para atender o novo destino e o aumento de frequência em outras rotas, a frota da Avianca será incrementada, ao longo do mês de outubro, com três novos aviões – dois A320 e um A318. A expansão ocorre em momento de crescimento acelerado da Avianca Brasil, que irá fechar o ano com 34 aeronaves, 200 voos diários (53 a mais que em dezembro de 2011) e aumento de 8% nos investimentos além dos R$ 2,7 bilhões previstos para a ampliação de suas operações.
Com o novo destino, a companhia aérea irá contratar cerca de 300 pessoas, entre pilotos, comissários de bordo, atendentes, mecânicos e equipe comercial.
Líder em conforto na aviação comercial brasileira, Avianca deve encerrar 2012 com o transporte de 5,4 milhões de passageiros – 2,3 milhões a mais que em 2011.
Para a secretária de Turismo do Estado de Alagoas, Daniellle Novis, “Alagoas tem muito a comemorar, pois ligação aérea diária com os principais mercados emissores de turistas para a capital alagoana, Maceió”.
Já a secretária da Semptur/Maceió, Claudia Pessôa, afirmou que a Avianca vem somar com o desenvolvimento do turismo não só em Maceió, mas no Estado. “A Avianca é uma referência de qualidade e Maceió também. Com certeza, ter mais estes voos incrementará o visível desenvolvimento do turismo em nossa cidade”, concluiu Claudia Pessôa. 


As informações são"Aqui Acontece".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.