Grupo12Aérea

Dallas passa a ser o 17º destino da Aeroméxico nos EUA


A Aeroméxico, a maior companhia aérea transcontinental do México, anuncia nova rota entre a Cidade do México e Dallas-Forth Worth, Texas, que começa a ser operada em 5 de novembro, elevando para 17 o número de destinos da companhia nos Estados Unidos. O voo terá duas saídas diárias, com a modalidadeVoy-Vuelopara ir e retornar no mesmo dia, que serão operadas por modernos e confortáveis aviões Embraer 190 para 99 passageiros.

A Aeroméxico operará os seus voos a partir do Terminal D do Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth, considerado o maior aeroporto dos Estados Unidos, o quarto mais movimentado do mundo, com cerca de 1.750 voos por dia, e um dos mais importantes em transporte de passageiros, transportando 57 milhões de pessoas por ano. Além disso, durante os últimos cinco anos, esse terminal tem sido reconhecido como um dos cinco melhores em atendimento e serviço a todos os usuários, dentre os seus cinco terminais.

Dallas e suas imediações oferecem uma grande variedade de opções de compras, atrações para a família, cultura e esportes profissionais, como o futebol americano e o golfe. Estima-se que na cidade de Dallas e nos municípios do norte do Texas, viva uma significativa população de mexicanos de mais de um milhão de habitantes, que mantêm uma estreita relação econômica e cultural com o México.

A Aeroméxico continua a expandir a sua rede de rotas domésticas e internacionais, proporcionando uma maior conectividade a todos os seus clientes e ao país, com presença em mais de 70 destinos em três continentes.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.