Grupo12Aérea

‘Crise’ nas aéreas TAM e GOL é apenas de gestão


A ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) deu declarações preocupada com a “crise” na TAM e na GOL. Essas empresas aéreas registram grandes prejuízos, apesar dos aviões lotados e de serem amplamente beneficiadas com medidas protecionistas, em desfavor da clientela. Segundo especialistas, o problema não é de crise, mas de gestão, sob o manto e a proteção da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Destino fracasso  – Tanto a GOL quanto a TAM são geridas com a mesma expertise de empresas de ônibus, em termos de rotas. Não tem como dar certo.
Não tem nexo  – TAM e GOL estabeleceram malha aérea sem nexo, onde os custos não justificam os investimentos. Nem os preços extorsivos de suas tarifas.
Sobra para o cliente – O duopólio TAM/GOL é dono de rotas que não usam e impedem que concorrentes de menor porte o façam. E o passageiro sai prejudicado.



As informações são"jornaldamidia por CLÁUDIO HUMBERTO".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.