Grupo12Aérea

Anac alerta passageiros para Horário de Verão

A partir de meia-noite do próximo domingo (21/10) entra em vigor o horário de verão 2012/2013. Os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e o Distrito Federal terão seu horário oficial adiantado em uma hora até o dia 17 de fevereiro de 2013. 

A novidade neste ano é a inclusão do estado do Tocantins ao horário de verão e a exclusão da Bahia. Assim, a Anac orienta aos passageiros, em especial aqueles com voos programados com origem ou destino no estado de Tocantins e Bahia, a entrar em contato com a empresa aérea antes de se dirigir ao aeroporto, para confirmar os horários de decolagem e evitar transtornos. 

As companhias deverão orientar os passageiros quanto a eventuais alterações nos horários programados. Em caso de dúvidas sobre os horários de voos, os passageiros devem procurar as empresas aéreas.



As informações são"Mercado & Eventos por Fernanda Lutfi".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.