Unknown

Azul terá voos temporários entre Belo Horizonte e Cabo Frio


A Azul Linhas Aéreas traz novidades aos mineiros e cariocas. A companhia acaba de receber autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar uma frequência diária de voo entre Belo Horizonte/Confins (MG) e Cabo Frio (RJ) durante o feriado da Proclamação da República. Os voos, que acontecerão nos dias 14, 15, 18 e 20 de novembro, já têm passagens disponíveis nos canais de vendas da Azul.

A mesma rota deve ser oferecida pela companhia durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, período de grande movimento em função das datas festivas. Para esses meses, a Azul solicitou à Anac um Horário de Transporte (Hotran) para operar duas frequências diárias entre as cidades.

Se aprovadas, as frequências terão início nos dias 15 e 22 de dezembro e término nos dias 17 de fevereiro e 27 de janeiro, respectivamente. Ainda, os dias 8, 12, 13, 15, 16 e 17 de fevereiro serão servidos por uma frequência diária, para tender a demanda do Carnaval. Os voos serão realizados pelos modernos turboélices ATR72-600.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.