Grupo12Aérea

Air France reorganiza-se em 8 actividades a partir de 1 de Janeiro

A Air France aperesentou a sua nova organização empresarial, sob a qual vai passar a operar a partir de 1 de Janeiro próximo, e que será estruturada em oito actividades, nomeadamente, longo curso; médio curso em Paris – Charles de Gaulle (CGD); Paris – Orly e aeroportos regionais; hub regional francês; Transavia France; Carga; Actividade industrial e Servair. 

A nova estrutura, prevista no plano Transform 2015, que visa aumentar eficiência económica da companhia em 20%, prevê que cada uma das oito actividades optimize a sua operação económica, sendo “responsável pela pilotagem dos custos do seu perímetro hierárquico, bem como da monitorização da implementação do Transform 2015”.
As operações de passageiros serão estruturadas em três unidades de negócio, nomeadamente, longo curso, médio curso em Paris CDG, e Paris long-haul, medium-haul at Paris-CDG, and Paris-Orly e aeroportos tegionais. “Cada vice-presidente ficará responsável pelas diferentes fases da viagem do cliente, desde o marketing à implementação dos serviços terretres e de produtos de vendas a boardo pelas respectivas equipas. Um gestor de tripulações de cabine vai também reportar ao seu vice-presidente para garantir uma ligação optimizada com as equipas”, diz a Air France.
Estas três unidades de negócio vão colaborar com outras unidades, nomeadamente, vendas, marketing, tripulações de cabine e serviços administrativos, nomeadamente, serviços financeiros, recursos humanos, ou comunicação.
A Air France nomeou sete gestores para esta nova organização, que irão trabalhar na sua actual actividade até dia 1 de Janeiro.
"O enfoque no passageiro, reactividade e trabalho de equipa são os nossos princípios orientadores que nos levaram a escolher esta organização”, afirmou o presidente e CEO da Air France Alexandre de Juniac, citado em comunicado, que refere que a nova estrutura “visa apoiar o desenvolvimento do Transform 2015 e vai ao encontro dos ambiciosos objectivos de um regresso à competitividade e a um posicionamento mais alto no mercado com os seus produtos e serviços”. 


As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.