Unknown

Tripulação da Air Canada ajuda a localizar um iate no sul do pacífico

O voo AC033, que partiu do Canadá no dia 14 de outubro e chegou em Sidney, na Austrália hoje (16/10) estava a aproximadamente 250 milhas de Sidney quando a equipe foi contatada pelo controle de tráfego aéreo. Eles queriam saber se o avião da Air Canada poderia voar sobre uma área de 275 milhas a leste de Sidney para ajudar na localização de um iate que havia enviado um pedido de socorro.

A tripulação pegou binóculos emprestados com os clientes, e também solicitou que aqueles que estivessem sentados do lado direito da aeronave ajudassem a procurar. Como a aeronave estava a 4 mil pés acima da área a aeronave conseguiu localizar o iate. Neste momento o Boeing 777 da Air Canada voou sobre o iate para sinalizar para seus ocupantes que eles tinham sido identificados. Em seguida, a tripulação avisou o controle de tráfego aéreo sobre a posição do barco, e seguiu para Sidney, onde chegou 90 minutos após a hora marcada.
“Parabéns para toda a tripulação envolvida nesta bem sucedida busca e missão de resgate. Gostaria de parabenizar especialmente o Comandante Andrew Robertson, os Primeiros Oficiais Willie Cove e Richard Sava, e o co-piloto Mark Lawrysyn”, disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada.



As informações são"Mercado & Eventos por Fernanda Lutfi".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.