Unknown

Azul e Trip definem nova sede, em Barueri



Depois de ter amargado um prejuízo estimado em cerca de R$ 10 milhões com a paralização do aeroporto de Viracopos no final de semana, a Azul  confirmou hoje a definição de sua nova sede conjunta com a Trip já que a partir de dezembro somente o nome Azul será a marca da empresa. A companhia vai ocupar três andares de uma das torres do Castello Branco Office Park, em Barueri, próximo ao Shopping Tamboré.

A definição acontece enquanto se espera a aprovação do processo de fusão que aguarda aprovação das autoridades do governo.  Já a Universidade corporativa, a UniAzul, ficará mesmo em Campinas, funcionando como o único centro de treinamento com quatro simuladores de voo no país, 2 ATR e 2 Embraer. Um amplo prédio está sendo construído para o treinamento dos pilotos, comissários, técncos de manutenção e demais operações, bem próximo ao aeroporto de Viracopos, com previsão de funcionamento a partir de maio do próximo ano.

José Mario Caprioli, presidente da Trip Linhas Aéreas e vice-presidente da Azul como marca integrada, complementa: “Quanto mais cedo pensarmos como uma única companhia e uma única cultura, mais chances teremos  de criar uma empresa que se perpetue no tempo e esteja entre as melhores companhias aéreas do mundo. Este é um avanço natural em nosso processo de integração, que nos traz ótimas perspectivas.”

“Foi uma  decisão que tomamos com muito cuidado, levando em consideração vários fatores estratégicos, visando o melhor para a companhia que está se formando. Ao unirmos as equipes fisicamente, ficaremos mais fortes e preparados para atuar em um cenário extremamente competitivo, que é o do transporte aéreo”, explica David Neeleman, presidente da Azul Linhas Aéreas e do Conselho de Administração da Azul Trip S.A.

Sobre a nova sede da Azul, vale acrescentar. O Edifício Castello Branco Office Park é um dos mais modernos edifícios corporativos de Alphaville situado em uma região com bastante acesso a itens de infraestrutura como restaurantes, shoppings, centros comerciais, linhas de ônibus, fretados e trens.  Ele faz parte de um complexo que  prevê a construção de oito torres e um hotel. No espaço do térreo, haverá uma praça, área de paisagismo, espelhos d’agua, quiosques, restaurantes e serviços.

A partir do dia 2 de dezembro, com o acordo de compartilhamento de voos entrando em vigor, os clientes da Azul terão mais de 100 opções de destinos de voo.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.