Grupo12Aérea

Aeroméxico segue em alta


A principal empresa aérea mexicana transportou 1,14 milhões de passageiros em setembro, aumentando sua taxa de ocupação para 76,8%.  Nos resultados de agosto, a companhia subiu para 35% sua participação de liderança no mercado interno e de 15% no concorridíssimo do exterior. Também em alta no internacional, a empresa registra o crescimento anual de 0,6%. 

Controlada por um grupo de investidores liderados pelo Banamex (banco que funciona como filial do grupo americano Citigrou), a empresa confirmou que espera contar com 200 aviões em sua frota até o ano de 2022, observando as possibilidades de crescimento do mercado mexicano nos próximos dez anos. 

Recentemente assinou carta de intenção para a aquisição de 100 novos aviões da Boeing, no valor de US$ 11 bilhões.  São 90 aviões do 737 MAX e 10 do Dreamliner. Concretizada, será o maior investimento de uma empresa na história da aviação do México. Já no final deste ano pagará  a primeira parcela de US$ 40 milhões com recursos que dispõe em caixa. 

Segundo José Luis Barraza, presidente do grupo Aeroméxico “é um investimento que mostra nossa confiança em torno do conjunto econômico e do futuro do México”.



As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.