Grupo12Aérea

Voo da TAP entre Lisboa e Belo Horizonte tem ocupação superior a 80%

A rota da TAP entre Lisboa e Belo Horizonte, capital do estado brasileiro de Minas Gerais, regista atualmente um ocupação superior a 80%, segundo o gerente regional de Vendas da companhia para Minas Gerais e Espírito Santo, Carlos Dias.
A TAP iniciou os voos entre Lisboa e Belo Horizonte a 11 de Fevereiro de 2008, com cinco ligações por semana, em Airbus A330 de 259 lugares.
Este ano, até ao fim de Agosto, a rota de Belo Horizonte soma 90.217 passageiros, tendo um aumento de 1,8% relativamente ao período homólogo de 2011.
Os mais de 80% de ocupação na primeira e única ligação direta de Minas Gerais com a Europa são considerados “muito bons” por Carlos Dias, noticia o “Panrotas”, parceiro editorial do PressTUR no Brasil (em www.panrotas.com.br).
Atualmente, a TAP voa diariamente entre Lisboa e Belo Horizonte, mas a partir de Outubro e até Março a frequência passará a ser cinco vezes por semana e, depois, terá seis voos até Maio, mês em que voltará a ter voo diário, de acordo com a notícia do “Panrotas”..
Carlos Dias explicou que a redução de frequências entre Outubro e Maio deve-se a serem meses em que "o exortativo cai consideravelmente".
O executivo acrescenta que a TAP tem estado a trabalhar para manter o voo diário todo o ano e comenta: “Já é uma conquista termos conseguido essa rota diária, mesmo que sazonal. Agora vamos em busca de torná-la permanente”


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.