Grupo12Aérea

Alemanha irá precisar de 1000 novos aviões até 2031

As companhias aéreas alemãs vão necessitar de mais de 1000 novos aviões de passageiros (com mais de 100 de lugares) e de carga (com mais de 10 toneladas) durante os próximos 20 anos, refere o último Global Market Forecast (GMF) elaborado pela multinacional Airbus. Segundo Chris Emerson, vice-presidente sénior de Programas Futuros e Estratégia de Mercado da Airbus “a Alemanha é o país da Europa que receberá mais aviões de passageiros nos próximos 20 anos, e está entre os cinco primeiros mercados do mundo em termos de entregas. A procura alemã é igualmente estimulada pela sua posição enquanto grande plataforma aérea, tanto para os voos nacionais como para os voos de conexão com o resto do mundo”. 
De acordo com o mesmo relatório estes novos aviões de passageiros e de carga incluem 690 aviões de corredor único, mais de 230 aviões de corredor duplo de médio e longo curso e cerca de 100 super-aviões, como o A380. Isto representa um valor global de 148.000 milhões de dólares a preço de catálogo atuais. Os principais impulsionadores desta procura são o crescimento do tráfego aéreo entre os mercados emergentes e os mercados desenvolvidos, assim como a contínua procura destes últimos e as vantagens que oferecem as frotas mais modernas e eco eficientes. Como resultado, espera-se que a frota de aviões de passageiros quase duplique na Alemanha, passando dos 670 aviões em serviço no princípio de 2012 para mais de 1300 em 2031. Ainda segundo o documento “o transporte aéreo alemão cresceu 45 por cento entre 2000 e 2011, apesar das três piores crises da história da aviação. O tráfego intra europeu (incluindo o setor doméstico) cresceu mais de 30 por cento e o tráfego intercontinental, mais de 50 por cento. Atualmente, o tráfego para os mercados emergentes mais dinâmicos representa mais de 40 por cento de todo o tráfego de longo curso a partir da Alemanha, esperando-se que esta percentagem aumente até cerca dos 50 por cento em 2031”.


As informações são"transportesemrevista".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.