Grupo12Aérea

Turkish inclui quatro novos destinos na malha aérea


Neste mês de outubro, a Turkish Airlines vai incluir quatro novos destinos internacionais na malha aérea. A partir do dia 7, a empresa começa a voar de Istambul para Sebha, na Líbia, com três frequências semanais. Já no dia 9, entre em operação a rota Istambul-Sharm el Sheikh, no Egito, com quatro voos por semana. E também no Egito a empresa começará a servir no dia 17, três vezes por semana, a rota Istambul-Hurghada. A quarta rota que entra em operação em outubro é para o Yemem. Os voos entre Aden e Istambul começam a ser operados no dia 2, três vezes por semana.

No primeiro semestre de 2012, o número de destinos internacionais atendidos pela Turkish Airlines cresceu para 157 com a adição de oito novas rotas. Atualmente são 164 internacionais e 35 domésticos. Com as 19 novas aeronaves incorporadas à frota, a companhia que começou em 1933 com 5 aeronaves, chegou a 194 aeronaves, sendo que 151 são narrow body, 37 wide body e seis cargueiros.

Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de passageiros já é quarta maior da Europa. Em 2011, a Turkish Airlines foi escolhida a vencedora em três categorias do World Airlines Awards, premiação desenvolvida pela Skytrax, marca mundialmente reconhecida pela indústria da aviação.

Em 2012, ganhou o Skytrax World Airline Awards como a melhor companhia aérea da Europa pelo segundo ano consecutivo. A empresa ainda foi vencedora das categorias "Best Airline in Southern Europe" e "Best Premium Economy Class Airline Seat" por causa dos assentos oferecidos na Comfort Class, que equipam inclusive as aeronaves que atendem a rota São Paulo – Istambul. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21,2 mil voos diários para 1.172 destinos em 181 países.



As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.