Grupo12Aérea

LAN é a primeira aérea da América Latina a estrear o Boeing 787 Dreamliner


Foram investidos US$ 4,9 bilhões em 32 novos aviões 787-800 Dreamliner. A LAN é a quarta companhia aérea a receber o modelo que é considerado o mais moderno e um dos principais da linha de renovação da Boeing. A companhia aérea realizou um sobrevoo de 40 minutos entre Santigo-Buenos Aires hoje, dia 27, com a presença de cerca de 100 jornalistas de várias partes da América Latina e também um grupo do México. O novo Boeing da LAN será operado de Santiago com destino a Buenos Aires uma vez durante toda a semana, segundo o vice-presidente de Assuntos Corporativos da LAN, Pablo Quedol – a rota já começa a operar neste final de semana. 

“É um grande desafio mostrar a LAN para o Brasil. E com a força Latam, teremos de mostrar a LAN para todo o mundo”, disse o executivo. 

Ainda este ano, mais dois aviões irão compor a frota de aeronaves da LAN. O segundo, em 18 de outubro e o terceiro começa a operar em dezembro deste ano. E em 2013, a companhia prevê ter cinco aviões em operação. A malha aérea partirá de Santiago com destino a Lima, Los Angeles e Frankfurt. 

“A fusão foi uma complementação das malhas aéreas das companhias. E temos o objetivo de consolidá-la. E com uma conexão entre a malha da LAN e TAM poderá surgir novos destinos”, enfatizou Quedol.

O novo Boeing tem 217 lugares, sendo 30 na categoria Business. E nesta classe, estão algumas novidades, como a poltrona 100% reclinável com regulagem da posição e apoio para os pés, além de uma tela individual touch de 13 polegadas. A classe econômica também ganha telas individuais de 8 polegadas. Outras novidades estão no sistema de luz do avião: o passageiro escolhe a luminosidade da janela, optando pelo escurecimento parcial no tom verde, os corredores também estão com luzes coloridas, que mudam gradualmente. E o compartimento de bagagem de mão agora está maior.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.