Grupo12Aérea

Skyscanner: aplicativo de busca por passagens aéreas ganha versão para BlackBerry


O aplicativo Skyscanner, buscador online de passagens aéreas promocionais, hotéis e locação de automóveis, chegou à marca de dez milhões de downloads. O app gratuito foi lançado para iPhone em fevereiro de 2011 e está disponível também para iPad, Android e Windows Phone em mais de 25 idiomas. A partir de hoje, também pode ser acessado em uma nova versão para BlackBerry.

 O novo aplicativo Blackberry auxilia os usuários a planejar viagens com amigos e familiares em qualquer lugar do mundo por meio do Blackberry Messenger. Pesquisas de voos podem ser compartilhadas e resultados discutidos pelo programa de mensagens instantâneas para encontrar a melhor opção de voo com a melhor tarifa para um determinado destino.

O Skyscanner também atualizou seu aplicativo Android, que permite comparar milhões de bilhetes aéreos em segundos. A inclusão de uma tela de abertura enriquece um dos mais poderosos aplicativos buscador de voos disponível para usuários desse sistema operacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa Skyscanner


As informações são"Tecmundo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.