Para promover o resultado de um concurso cultural que realizou desde o ano passado, a Iberia utilizou em uma de suas aeronaves, o maior ‘tweet’ do mundo. Adesivado no Airbus A340/600 que decoldou do aeroporto de Barajas, em Madri, rumo a Bogotá (Colômbia), apresentava 140 caracteres em extensão de 30 metros.
"#tweetIBERIA:@LoicGuerrero Lo mejor de cada viaje es compartirlo contigo!", era o vencedor destacado pela da empresa no concurso que teve a participação de mais de 3,8 pessoas. A autora do ‘tweet’, Julia Comino, terá sua inscrição voando nos próximos dois meses.
Para a diretora de marketing da Ibéria, Carolina Martinoli, ‘as redes sociais apresentam-se como um canal fantástico para nos comunicarmos com os seguidores, entender o que necessidar, oferecer serviços e compartilhar ofertas e informação sobre nossos produtos’. Ela garantiu que a companhia vai continuar estimulando promoções via redes.
As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência.