Unknown

Iberia mostra tweet vencedor na fuselagem de avião


Para promover o resultado de um concurso cultural que realizou desde o ano passado, a Iberia utilizou em uma de suas aeronaves, o maior ‘tweet’ do mundo. Adesivado no Airbus A340/600 que decoldou do aeroporto de Barajas, em Madri, rumo a Bogotá (Colômbia), apresentava 140 caracteres em extensão de 30 metros. 


 "#tweetIBERIA:@LoicGuerrero Lo mejor de cada viaje es compartirlo contigo!",  era o vencedor destacado pela da empresa  no concurso que teve a participação de mais de 3,8 pessoas. A autora do ‘tweet’, Julia Comino, terá sua inscrição voando nos próximos dois meses. 


Para a diretora de marketing da Ibéria, Carolina Martinoli, ‘as redes sociais apresentam-se como um canal fantástico para nos comunicarmos com os seguidores, entender o que necessidar, oferecer serviços e compartilhar ofertas e informação sobre nossos produtos’.  Ela garantiu que a companhia vai continuar estimulando promoções via redes.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.