Grupo12Aérea

Tam e Air China ampliam acordo de codeshare

Desde 1° de maio Os passageiros da Tam que desejam viajar para a China têm uma nova opção de rota. Com a ampliação do acordo de compartilhamento de voos (codeshare) da Tam com a Air China, os clientes já podem chegar a Pequim, passando por Paris, em conexão no Aeroporto Charles de Gaulle, de onde seguirão viagem em voos da companhia de bandeira nacional chinesa.

Os clientes da Tam têm uma frequência diária partindo de São Paulo/Guarulhos e mais cinco serviços semanais com origem no aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão. Dessa forma, a ligação entre o Brasil e os demais países da América do Sul com a China, e de lá para outras regiões da Ásia, será reforçada. A partir de Paris, os clientes têm à disposição o voo JJ 8384, que parte às 20h20. No sentido inverso, o JJ 8383 decola às 13h35 de Pequim. As passagens estão disponíveis para venda em todos os canais comerciais da Tam.

A nova configuração do acordo com a Air China está alinhada aos objetivos de expansão da Tam no continente asiático, onde a companhia possui um escritório comercial em Hong Kong (China), representações comerciais na Coreia do Sul, na Índia, na Tailândia e em Taiwan, além de gerências na China (Pequim e Xangai) e no Japão (Tóquio). A TAM também têm voos compartilhados com a Ana (All Nipon Airways), para oferecer aos clientes a possibilidade de chegar ao continente asiático por meio do aeroporto de Tóquio.


As informações são"Mercado & Eventos por Larissa D`Almeida".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.