Grupo12Aérea

Azul comemora dois anos de operações em Porto Seguro (BA)

A Azul Linhas Aéreas completa dois anos de operações em Porto Seguro essa semana. A companhia já transportou cerca de 80 mil passageiros a esse destino e opera, atualmente, voos diários partindo de Campinas e Belo Horizonte. Somando-se o volume de clientes transportados de e para o estado, a empresa chega hoje a marca de mais de 1,1 milhão de passageiros.

“A Bahia tem grande demanda por transporte aéreo, seja a negócios ou a turismo, o fluxo de clientes com destino a cidades baianas representa uma importante parcela de nossas operações”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul. “Entre as três cidades atendidas no estado, a companhia oferece uma média de 16 frequências diárias de voo, a partir de cidades como Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Vitória, entre outras”, completa.

A Azul realizou uma série de pedidos à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para incluir voos temporários para os destinos mais procurados do país no mês de julho, entre eles Porto Seguro. 


Confira abaixo a frequência de voo extra entre os dias 1º e 31 de julho:
Campinas - 23h28 - Porto Seguro - 01h33 - Domingo a sexta
Porto Seguro - 03h10 - Campinas - 05h21 - Segunda a sábado
(horários sujeitos a alterações)


Mais informaçãoes: www.voeazul.com.br


As informações são"Mercado & Eventos por Larissa D`Almeida".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.