Unknown

US Airways quer fusão com American Airlines

A US Airways Group Inc. avisou a alguns credores da American Airlines que uma fusão entre as duas companhias aéreas poderia gerar mais de US$ 1,5 bilhão em receitas adicionais e economias de custo, disseram pessoas a par do assunto. Trata-se de uma tentativa de conquistar apoio para o projeto da Airways de unir as duas empresas.


As conversas entre a US Airways e os credores da AMR Corp., a controladora da American, podem dar um desfecho aos esforços da AMR de negociar um plano com credores e sindicatos que a faça sair da concordata como uma aérea independente.
Mas a campanha da US Airways também pode complicar e até prolongar a concordata da American, principalmente porque as autoridades de defesa da concorrência provavelmente vão ter que avaliar a fusão. Isso pode reduzir o montante recuperado pelos credores, caso o valor de mercado da empresa caia ainda mais enquanto ela se demora no tribunal de falências, disseram pessoas a par da questão.
A AMR entrou com seu pedido de concordata em novembro, e já afirmou que está determinada a cortar custos, aumentar as vendas e sair da concordata como uma empresa independente.

As informações são"The Wall Street Journal Americas".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.