Entre os dias 6 e 8 de abril, os passageiros da Avianca serão surpreendidos com a presença de promotoras vestidas a caráter e com orelhinhas de coelho. Trata-se da ação on-board “Na Avianca a Páscoa é mais gostosa”. No primeiro dia, será sorteado um voo de cada um destes destinos: São Paulo (Congonhas), São Paulo (Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão), Recife, Salvador e Porto Alegre. E nesses voos, todos os passageiros ganharão uma barra de chocolate Hershey’s. Durante os dias da ação, algumas poltronas também serão sorteadas, com entrega de kit da Avianca e de produtos da Hershey’s. A entrega dos presentes, precedida por “speech”, acontece após os serviços de bordo.
Para Tarcísio Gargioni, vice-presidente comercial e de marketing da Avianca, “a ação é mais uma forma de agradar nossos clientes, que são a alma da companhia, e superar suas expectativas. Por meio de parcerias como essa, podemos agregar ainda mais qualidade aos nossos serviços diferenciados”.
As informações são"Mercado & Eventos por Fernanda Lutfi".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz
Para Tarcísio Gargioni, vice-presidente comercial e de marketing da Avianca, “a ação é mais uma forma de agradar nossos clientes, que são a alma da companhia, e superar suas expectativas. Por meio de parcerias como essa, podemos agregar ainda mais qualidade aos nossos serviços diferenciados”.
As informações são"Mercado & Eventos por Fernanda Lutfi".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz