Unknown

United Continental com prejuízos de 216 milhões de euros


A companhia de aviação norte-americana United Continental teve perdas de 216 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano. A United que é uma das maiores companhias de aviação do mundo adianta que este ano as receitas por passageiro aumentaram 5,5%, face ao mesmo período de 2011.
Em comunicado, a companhia de aviação salienta que as perdas de 216 milhões de euros (286 milhões de dólares) "excluem o valor de  122 milhões de euros (162 milhões de dólares) pagos em taxas especiais" e que se se incluir esse valor a United tem um resultado líquido negativo de 339 milhões de euros (448 milhões de dólares), nos primeiros meses de 2012.
No primeiro trimestre de 2012, as receitas totais aumentaram 4,9%, para os 65 mil milhões de euros (8,6 mil milhões de dólares), enquanto as receitas consolidadas de passageiros cresceram 5,5%, para 56 mil milhões de euros (7,5 milhões de dólares), face ao primeiro trimestre de 2011. 
A companhia de aviação destaca que os custos com combustíveis se agravaram em 20,8%, subindo em 421 milhões de euros (557 milhões de dólares), face aos mesmos meses do ano passado.
"Foi um trimestre difícil, mas fizemos progressos significativos na nossa integração e agora estamos preparados para servir os nossos clientes como uma única companhia aérea", adiantou Jeff Smisek, presidente da UAL (que resultou da fusão entre a United e a Continental).


As informações são"Dinheiro Vivo".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.