Alan Alves

Bombeiros localizam dois corpos em destroços de avião em SP

Os destroços encontrados nesta sexta-feira (27), no Forte dos Andradas, no Guarujá, no Litoral Sul de São Paulo, são do monomotor que desapareceu quando sobrevoava a região na tarde desta quinta (26). Os corpos da instrutora de voo e um jovem de 19 anos, também foram localizados perto da aeronave. Este seria o primeiro voo mais longo do aluno.

O monomotor que havia saído do Aeroporto Estadual Bertram Luiz Leupolz, em Sorocaba, no interior do estado, foi localizado por policiais que faziam busca de helicóptero nesta sexta. Uma equipe foi até o local para apurar se os destroços eram mesmo da aeronave desaparecida.




Último voo
Segundo informações do Aeroporto de Sorocaba, o avião que desapareceu é um monomotor Tupi, fabricado pela Embraer. A aeronave saiu do Campo de Marte, em São Paulo, e pousou para abastecer em Sorocaba por volta das 13h30, voltando a decolar cerca de 40 minutos depois, com destino a Itanhaém, no Litoral Sul. Na hora em que o avião decolou ventava bastante na região.
Segundo a Base Aérea de Santos, o último contato feito com o monomotor aconteceu quando os tripulantes sobrevoavam a cidade do Guarujá. Um helicóptero da Polícia Militar e embarcações do Corpo de Bombeiros fizeram as buscas pelos tripulantes, sem sucesso. Por conta do mau tempo na região, as buscas tiveram que ser interrompidas e foram retomadas nesta sexta.


As informações são"G1".Sempre é citado o link de referência. 

Alan Alves

About Alan Alves -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.