Unknown

Turkish inclui mais duas cidades alemãs nas rotas a partir de Istambul

A partir de quinta-feira, 26 de abril, a Turkish Airlines passa a incluir na malha aérea internacional mais dois destinos na Alemanha, Bremem e Leipzig. A companhia aérea de bandeira turca já conecta Istambul a outras nove cidades alemãs: Berlim, Dusseldorf, Frankfurt, Hamburgo, Hannover, Colônia, Munique, Nuremberg e Stuttgart.

Os voos de Istambul para Bremem serão oferecidos quatro vezes por semana entre 26 de abril e 28 de maio, quando passarão a ser diários. Já os voos entre Istambul e Leipzig começam em 28 de maio também quatro vezes por semana e passam a ser diários em 25 de junho. Os voos serão operados por modernas aeronaves Airbus 320 e 321 com duas classes de serviços. 
 

Sobre a Turkish Airlines

Criada em 1933 com uma frota de apenas 5 aeronaves, hoje possui 175 aeronaves e atende 196 destinos em todo o mundo, incluindo 148 internacionais e 42 domésticos. Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de passageiros já é quarta maior da Europa. Em 2011, a Turkish Airlines foi escolhida a vencedora em três categorias do World Airlines Awards, premiação desenvolvida pela Skytrax, marca mundialmente reconhecida pela indústria da aviação. A companhia foi apontada como a “Melhor companhia aérea da Europa” e ganhou ainda nas categorias “Melhor Assento da Classe Econômica Premium”, graças aos assentos da Comfort Class, e ainda “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa”. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países.
 
Do Brasil, oferece voos quatro vezes por semana de São Paulo para Istambul e de lá conexões para todo o Oriente Médio, Ásia, África e Europa. No Brasil, as conexões são feitas com a parceira Star Alliance, TAM.
 
Mais informações e reservas nas principais agências de viagens, ou na internet, www.flyturkish.com.br e www.thy.com.


As informações são"Turkish Airlines, Assessoria de Imprensa ".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.