Unknown

Avião Ipanema a etanol da EMBRAER é destaque na Agrishow 2012

A 19ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow) terá como um dos destaques a aeronave agrícola Ipanema da Embraer, primeira aeronave produzida em série no mundo a sair de fábrica certificada para voar com etanol (álcool hidratado), mesmo combustível utilizado em automóveis. Uma das maiores feiras de agronegócio do mundo, o evento acontece entre os dias 30 de abril e 4 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. 

“A Agrishow é uma vitrine do agronegócio nacional e temos a expectativa de realizar excelentes negócios como em anos anteriores”, diz Fábio Bertoldi Carretto, Gerente Comercial da Embraer para a Aeronave Ipanema. “O interesse do público da Agrishow pelo Ipanema é motivo de muito orgulho por se tratar de um produto de alta tecnologia nacional e que utiliza um biocombustível tipicamente brasileiro.” 

Com mais de quatro décadas de produção interrupta, o Ipanema leva tradição e inovação para seus clientes. Ao incorporar novas tecnologias, a Embraer transformou o avião em um símbolo mundial de sustentabilidade, melhorando ainda mais a eficiência operacional da aeronave para os benefícios da agricultura de precisão. 

Em 2011, a Empresa vendeu 58 aeronaves no Brasil e Mercosul, um aumento de 45% em relação ao ano anterior. Desse total entregue no ano passado, 30% foram para clientes da região Sudeste do país. Se comparado com os últimos cinco anos, o crescimento de venda do Ipanema na região supera os 300%. 

Para mais informações, acesse www.aeroneiva.com.br.


As informações são"EMBRAER, Assessoria de Imprensa".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.