Grupo12Aérea

Tam recebe prêmio de melhor gestão de combustível da América Latina

A Tam Linhas Aéreas acaba de ser premiada como a melhor companhia da América Latina na administração de combustível para aviação em 2011. Esta é a terceira vez que a área de Energia da empresa é reconhecida como o “Melhor Departamento de Combustível para Aviação” da região durante a conferência anual do AAG (Armbrust Aviation Group).

“Gerenciar com eficiência um insumo essencial para o nosso setor é determinante para o desempenho de qualquer companhia aérea. Ficamos felizes com o reconhecimento porque ele atesta a qualidade de nossa atuação. É um prêmio que nos estimula a seguir investindo na gestão estratégica de nossos recursos e no melhor relacionamento com a indústria de combustível de aviação”, afirma José Zaidan Maluf, vice-presidente de Suprimentos e Contratos da Tam Linhas Aéreas.

Com mais de 70 anos de existência, a AAG é uma das mais importantes entidades relacionadas a combustível de aviação e infraestrutura aeroportuária em todo o mundo. Atualmente, o grupo presta serviços de consultoria para companhias aéreas, aeroportos, agências de governo, produtores e distribuidores de combustíveis. Além disso, publica mensalmente o Jet Fuel Report, um importante periódico sobre aviação internacional.

A cerimônia do 16º Armbrust Awards foi realizada em Pequim. Para chegar ao resultado, o grupo analisou as respostas de mais de 500 pessoas e empresas convidadas a opinar sobre a indústria de combustível para a aviação.


As informações são"Mercado & Eventos por Lívia Maio".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.