Grupo12Aérea

Avião da Webjet é alvo de ameaça falsa de bomba no Recife


Uma falsa ameaça de bomba forçou um avião da Webjet a voltar para o portão de embarque momentos antes de decolar do Recife na noite de segunda-feira e dois passageiros foram impedidos pela Polícia Federal (PF) de continuar a viagem. A aeronave seguia para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 19h40, quando recebeu um pedido da torre de controle para abortar a decolagem e voltar ao terminal do aeroporto internacional da capital pernambucana, informou a companhia aérea em comunicado.
"Os clientes foram desembarcados e, após procedimento de segurança executado pela Polícia Federal, dois passageiros tiveram seu embarque restringido, sendo o voo liberado em seguida", afirmou a Webjet. A PF confirmou o incidente, mas não deu mais detalhes da operação. "Houve uma ameaça de bomba a bordo que se mostrou falsa", disse à Reuters um oficial que preferiu não ser identificado. "A suspeita era de que esses dois passageiros tinham ligação com a denúncia", completou ele.
A companhia aérea informou ainda que o voo decolou às 22h35 para o Rio de Janeiro e que todos os clientes receberam assistência das equipes a bordo e no aeroporto. A Webjet foi comprada pela Gol em 8 de julho do ano passado por R$ 96 milhões. Juntas, as companhias possuem participação de mercado doméstico de 41,15%, segundo dados de março da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).


As informações são"Terra Brasil".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.