Unknown

Boeing vai lançar sua própria marca de smartphone


Não é sempre que o mundo fica sabendo detalhes acerca de projetos da sigilosa indústria aeroespacial. Porém, a Boeing anunciou estar desenvolvendo um smartphone ultra-seguro para ser lançado até o fim do ano, segundo informa a National Defense Magazine. Apesar conhecida como uma das principais companhias da aviação, a americana também conta com um importante braço voltado para o setor militar e defesa.
Para equipar o “Boeing Phone”, como vem sendo chamado o aparelho, a companhia escolheu o sistema operacional Android. De acordo com Roger Krone, chefe da divisão de redes e sistemas espaciais, o projeto pode ser considerado o primeiro já fabricado pela indústria aeroespacial, cujo sinal irá transitar em redes convencionais de telefonia móvel.
Porém, apesar de rodar com o popular sistema e em redes comuns, o smartphone da Boeing não é exatamente destinado ao público geral. A ideia por trás do “Boeing Phone” é oferecer um smartphone extremamente seguro para indivíduos que precisam proteger seus dados e rede de comunicação, como espiões ou militares.
Outro ponto que distanciará o aparelho da Boeing dos consumidores finais é o preço com o qual possivelmente será comercializado. Brian Palma, outro executivo da empresa, explicou que projetos similares de concorrentes custam em média entre 15 e 20 mil dólares.
“Queremos torná-lo o mais barato possível, mas não deve chegar aos preços praticados no mercado de consumo”. Em outras palavras: o valor do “Boeing Phone” deve superar, e muito, até mesmo os aparelhos mais sofisticados, como iPhone, por exemplo.


As informações são"HNews".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.