Grupo12Aérea

Azul Linhas Aéreas completa um ano de operações em Presidente Prudente


Com voos diários a Campinas, a companhia já transportou mais de 45 mil Clientes de a para a cidade paulista
A Azul Linhas Aéreas comemora neste domingo (15/4) seu primeiro aniversário em Presidente Prudente. A companhia decolou seu primeiro voo rumo à cidade paulista há um ano, expandindo suas operações regionais no estado. Hoje, a Azul opera três voos diários ligando a cidade a Campinas, os quais já transportaram mais de 45 mil Clientes de e para Presidente Prudente. A partir do Aeroporto de Viracopos é possível fazer conexões para várias cidades operadas pela companhia em todo o Brasil.

As operações da Azul em São Paulo têm crescido muito desde o ano passado, quando a companhia expandiu sua oferta de voos para outras regiões do estado. Hoje já são nove os destinos atendidos pela companhia. São eles: São Paulo, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Marília, Araçatuba e Bauru.

Para marcar a data a Azul está oferecendo passagens com tarifas especiais a partir de R$ 111,90* o trecho. Ainda, a companhia oferece linhas de ônibus gratuitas para São Paulo, Piracicaba, Sorocaba, Barueri e Santa Bárbara D´Oeste a partir de Campinas.

Regra: *Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias da partida do voo e viagens realizadas as terças, quartas e/ou sábados. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.


As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.