Grupo12Aérea

TAM e Aeroméxico assinam codeshare


A TAM Linhas Aéreas e a Aeroméxico assinaram um acordo de codeshare, uma aliança na qual a companhia aérea transporta passageiros com bilhetes emitidos por outra empresa. O acordo irá aumentar as opções de voo para os clientes com viagens entre o Brasil e o México.
Em nota, a TAM informou que os trechos poderão ser comprados no site de ambas a partir desta segunda-feira e o promeiro voo de código compartilhado será operado em 23 de abril.
Os passageiros com voos da TAM de São Paulo para a Cidade do México poderão fazer conexão imediata para destinos como Acapulco, Cancún, Ciudad Obregón, Guadalajara, León, Los Cabos, Monterrey, Poza Rica e Veracruz, além de qualquer outro dos 40 aeroportos servidos pela Aeroméxico naquele país. 
Já os clientes da Aeroméxico que virão com o trecho ao contrário contarão com conexão em cidades como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador, ou qualquer um dos 43 destinos operados pela TAM no Brasil.


As informações são"Ultimoinstante".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.