Grupo12Aérea

Azul terá novo voo ligando Curitiba a Campo Grande

A Azul Linhas Aéreas vai operar, a partir de 6 de maio, novo voo entre Curitiba e Campo Grande, com frequências diárias. As passagens já estão disponíveis nos canais de vendas da companhia e têm tarifas a partir de R$ 99,90* o trecho.

Por conta do novo voo, a operação batizada de “Trem do Oeste”, que conecta hoje as cidades de Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Campo Grande e Cuiabá, terá alterações: a cidade de Maringá deixará de ter voo direto à Campo Grande, o que viabilizará os voos diretos entre a capital paranaense e a sul-mato-grossense. Já as ligações entre Curitiba e Maringá serão mantidas, com uma frequência diária. 

Horário e tarifas estão disponíveis para consulta no www.voazul.com.br.

* Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias e devem ser realizadas até  31/03/2012 , e viagens no período de 09/04 a 04/06/2012. Tarifa sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. 


As informações são"Mercado & Eventos".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.