Grupo12Aérea

Azul completa três anos de operação no Santos Dumont (RJ)

A Azul completa três anos desde o primeiro voo comercial operado entre Viracopos, em Campinas e o Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A companhia comemora hoje (21/03) seu aniversário no aeroporto carioca, operando 18 voos diários para as cidades de Campinas, Salvador e Porto Alegre, e mais de 1,1 milhão de clientes transportados de e para o Santos Dumont desde a inauguração da base.

A presença da companhia na cidade é maior, já que também opera voos do Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão. A Azul oferece voos para Campinas de hora em hora, são 22 ligações diárias entre as duas cidades. Ainda, do Galeão, a companhia oferece voos para Belo Horizonte, Porto Alegre, João Pessoa, Campinas e Vitória. A partir de 20 de abril, serão mais quatro cidades: Navegantes, Fortaleza, Recife e Natal.

Para marcar a data a Azul está oferecendo passagens com tarifas promocionais:

Rio de Janeiro (Santos Dumont) – Campinas a partir de R$ 99,90
Rio de Janeiro (Galeão) – Navegantes a partir de R$ 149,90
Rio de Janeiro (Galeão)– Recife a partir de 199,90

Confira as condições da promoção no site da http://www.voeazul.com.br/ 


As informações são"Mercado & Eeventos por Anabel Moutinho".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.