Grupo12Aérea

Azul Linhas Aéreas tem novo voo para Brasília aprovado pela Anac


Sexta frequência diária entre Campinas e a capital federal tem passagens à venda com tarifas a partir de R$ 105,90*
 
A Azul Linhas Aéreas colocou à venda passagens da sexta frequência diária entre Campinas e Brasília. Aprovado pela Anac para iniciar em 21 de maio, novo voo tem trechos disponíveis com tarifas a partir de R$ 105,90*.
 
A Azul é a companhia aérea que oferece o maior número de destinos de um mesmo aeroporto. A partir de Campinas, a Azul oferece agora mais uma opção de horário para embarque à capital do País.
 
A Azul começou a operar no Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek em agosto de 2010, com voos a partir de Viracopos, em Campinas. No mês passado, a companhia lançou um novo voo entre Belo Horizonte e Brasília, com quatro frequências diárias ligando as duas cidades. Com isso, Brasília está cada vez mais bem servida pela Azul, oferecendo aos brasilienses opções de conexão para vários destinos operados pela empresa a partir de Campinas e Belo Horizonte, seus principais hubs.
 
Confira os horários do novo voo:
 
Origem Saída Destino Chegada Frequência
 
Campinas 10h17 Brasília 12h05 Diária
 
Brasília 12h43 Campinas 14h20 Diária
 
As operações serão realizadas com os jatos Embraer 190/195.
 
* Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias da partida do voo. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.


As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.