Grupo12Aérea

Tam participa de seminário da Star Alliance

A Tam Linhas Aéreas participou hoje da segunda edição do Star Alliance Universe, seminário educativo realizado no Hotel Renaissance, em São Paulo. Em 4 de outubro, no Pestana Hotel, será a vez dos agentes de viagem do Rio de Janeiro conhecerem os benefícios e soluções empresariais da companhia. 

Entre os produtos apresentados estão o Corporate Plus (utilizado por corporações que custeiam as viagens a serviço de seus funcionários), o Meetings Plus (para empresas que realizam reuniões com participantes de diversas localidades) e o Conventions Plus (para participantes de congressos e eventos). Os inscritos também serão apresentados à Tarifa Volta ao Mundo, uma opção especial para os passageiros que desejam dar ao redor do globo a bordo de aeronaves das companhias membro da aliança, e às variadas modalidades do Airpass da Star Alliance, ideal para viagens a diversos destinos. 

Do evento, participarão os principais executivos e representantes de vendas dos membros da aliança no Brasil. Além da TAM, confirmaram presença no seminário os representantes das companhias Air Canada, Air China, Continental, Lufthansa, Singapore, South African, Swiss, TAP, Turkish, United e US Airways. 

Interessados devem se inscrever em www.starallianceuniverseevent.com.br. As vagas são limitadas.


As informações são"Mercado & Eventos".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Camila Santos 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.