Grupo12Aérea

Infraero investirá R$ 4 milhões em reforma de aeroporto


A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) vai assumir a administração do Aeroporto Regional Orlando Bezerra, de Juazeiro do Norte. A informação foi confirmada ontem pelo presidente da estatal, Gustavo do Vale, durante audiência na sede da empresa, em Brasília, com o deputado federal José Guimarães (PT), e o prefeito do município, Manoel Santana (PT). 

Na ocasião, Vale anunciou que as reformas para a adequação do aeroporto terão início imediatamente. Nesse sentido, conforme Guimarães explicou, foram liberados R$ 4 milhões para as intervenções emergenciais, e assinada a ordem de serviço para a execução das obras consideradas prioritárias.

Primeiramente serão construídos módulos operacionais provisórios (MOPs), que abrigarão áreas de embarque e desembarque. Serão espaços amplos e climatizados, no mesmo padrão dos utilizados no Aeroporto de Florianópolis, em Santa Catarina. O presidente da Infraero também informou já ter autorizado a elaboração de “termo de referência” para a construção de um novo terminal de passageiros.

De acordo com ele, outras intervenções serão realizadas para modernizar o aeroporto, incluindo melhorias na pista de pousos e decolagens. Responsável pela intermediação do diálogo entre a Prefeitura de Juazeiro do Norte e a União, Guimarães, líder do Governo Dilma na Câmara Federal, afirmou que foi um dia histórico para a região do Cariri. Segundo ele, cinco meses foi o período previsto por Vale para a conclusão das reformas previstas inicialmente.


As informações são"O POVO Online".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.