Grupo12Horas.Aérea

Trip conclui guichê mas não confirma voo na segunda


A assessoria de imprensa da Trip Linhas Aérea não confirmou até o final da tarde de ontem se a companhia faz o voo inaugural para São Paulo na próxima segunda-feira, dia 23.
No aeroporto, a empresa já ocupa guichê que era da Pantanal, entretanto vendas de passagens ainda não começaram. Bilhete é negociado apenas pelo site da empresa, www.voetrip.com.br.
O guichê e o setor de ckeck in receberam o logo da nova companhia e funcionários da Trip já estão trabalhando no aeroporto. Equipe foi incorporada da Pantanal.
A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) confirmou que autorização do voo para dia 23 e afirmou que não existe qualquer pedido de adiamento ou cancelamento das operações.
A agência explica que, por razões comerciais e até mesmo operacionais, a companhia pode adiar o início dos voos sem penalidades. Porém, passageiros devem ser comunicados antecipadamente de qualquer alteração.
Através do site da Trip, é possível comprar passagens a partir de R$ 209,00, no primeiro horário (às 10h), e a partir de R$ 249,90, no segundo horário (às 16h45) para o voo de segunda-feira.
A vinda de uma nova empresa aérea para cidade motivou o funcionário público Lauro Mateus, 50, a procurar o aeroporto de Marília na tarde de ontem. Ele foi obter informações referentes aos horários de voos e valores.
“Nunca voei, mas agora acho que vou conseguir realizar um sonho de infância”, destaca. Mateus tem familiares em São Paulo e estuda fazer uma viagem aérea nos próximos meses.


Fonte/Via: Diário de Marília
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Alan Alves 

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.