Grupo12Horas.Aérea

Endeavour Testes Emissão APU Em Caminho

Equipes de lançamento 39A no Centro Espacial Kennedy da NASA's Pad estão testando vários sistemas do ônibus espacial Endeavour para determinar a causa do problema de aquecimento associado a unidade de energia auxiliar-1 (APU-1).

Os técnicos tiveram acesso à nave espacial início desta tarde. Eles foram capazes de confirmar a cabine de controle do painel do fusível está funcionando.

As equipes começaram a testar os termostatos associado com o aquecedor ligado à linha de combustível para a APU. Os relatórios iniciais indicam o lado termostato que falhou durante a contagem regressiva de sexta-feira o lançamento ainda não está funcionando, como esperado. As equipes continuarão a testes adicionais para ajudar a determinar se o termostato está recebendo um curso ou se o problema está sendo causado por uma outra parte do sistema. Os gerentes não devem decidir até a manhã de domingo, na melhor das hipóteses, se uma tentativa de lançamento na segunda-feira é possível.

Dinâmica de Voo da Johnson Space Center da NASA em Houston aperfeiçoou o tempo de lançamento do alvo para segunda-feira à 02:44:00 EDT.

Fonte/Via: NASA News
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Denilson Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.