Grupo12Horas.Aérea

Copa Airlines tem tarifas mais baratas para estudantes rumo ao Canadá

A Copa Airlines inicia a rota Brasil/Toronto no dia 15 de junho e oferece vantagens e descontos aos estudantes brasileiros. As tarifas especiais variam entre US$ 500 e US$ 560, válidas para saídas de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Manaus.

"Sabemos que o país é o destino preferido pelos jovens brasileiros para a prática do intercâmbio. E voando com a Copa Airlines, eles poderão desfrutar de uma viagem sem complicações, com rápida conexão, bagagem despachada até o destino final e alfândega e imigração somente no Canadá", destaca o gerente geral da Copa Airlines no Brasil, Marcos Calixto.

Além dos valores especiais, os passageiros têm a possibilidade de parcelamento em até cinco vezes sem juros nos cartões Visa, Amex, Master e Diners. As tarifas são válidas apenas para emissões nas lojas da Copa Airlines.

Capital da província de Ontário, Toronto é sede dos maiores polos industrial, financeiro e de telecomunicações do Canadá e do mundo. A cidade também exibe a imponente CN Tower, uma das maiores estruturas verticais do mundo, além de um rico acervo na Royal Ontario Museum e na Art Gallery of Ontario.

O mês de junho também marca o início das operações da Copa Airlines a partir de Brasília e Porto Alegre, que contarão com quatro voos semanais cada com destino à Cidade do Panamá.

Fonte/Via:Revista Fator
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Alan Alves

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.