Grupo12Horas.Aérea

Tensão em voo da Delta Airlines que vinha de Atlanta (EUA) para o Rio de Janeiro

Os passageiros do voo 61 da Delta Airlines, que voltaram ontem à noite de Atlanta, nos Estados Unidos, com destino ao Rio, viveram momentos de suspense e tensão a bordo. Uma pane atrasou em duas horas a decolagem e o clima de insegurança fez com que vários deixassem o avião antes mesmo de o conserto ser providenciado.
O boeing estava se preparando para seguir para a área de decolagem, no aeroporto de Atlanta, quando teve todo o seu sistema elétrico buscamente interrompido. Os motores, as luzes e até o sistema de refrigeração desligaram. Os passageiros foram informados de que o avião seria rebocado de volta para que o conserto fosse realizado.
Sem mais esclarecimentos, muitos começaram a ficar tensos enquanto mecânicos entravam pelos corredores rumo à cabine do piloto para tentar solucionar o problema.
Depois de mais de uma hora de suspense, uma passageira se levantou afirmando que iria deixar o voo, sendo prontamente seguida por outros, também preocupados com a segurança  da viagem. 
"Estou aqui com minha mulher e meus dois filhos. Pelo amor de Deus, preciso de mais informações", dizia um.
"Estou voltando de mudança para o Brasil depois de mais de um ano fora. Preciso saber o que está acontecendo com este avião", apelava outro.
Neste instante, um deles pediu ao piloto, que estava na porta de embarque, uma explicação mais detalhada sobre o problema, alegando que isso minimizaria a tensão a bordo.
Só então o piloto esclareceu que um dos geradores havia apresentado uma pane, mas que o avião tinha outros três, apesar de ser capaz de voar com apenas um. E que só levantaria voo se houvesse 100% de segurança.
Aos poucos, os passageiros que deixaram a aeronave acabaram voltando e o voo pôde partir para o seu destino, com duas horas de atraso. No decorrer do trajeto, não houve registro de mais incidentes.


Via:Jornal do Brasil

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.