Grupo12Horas.Aérea

Gol encurta treinamento de comissário para suprir voos

Com parte da tripulação perto do limite de horas de trabalho antes do fim do mês, a Gol encurtou o treinamento de comissários para incorporá-los ao trabalho. A informação é da reportagem de Mariana Barbosa publicada na edição desta quarta-feira da Folha. 

Documento interno da Gol obtido pela Folha revela que uma turma de comissários está sendo incorporada sem concluir o treinamento. "Devido a necessidade de substituirmos comissários que estão no limite de horas, a turma está sendo disponibilizada para voar", diz o documento. 

O texto afirma que eles tiveram instruções relativas à segurança e emergência. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) diz que os comissários podem voar. Para o diretor do Sindicato Nacional dos Aeronautas Carlos Camacho, as 15 horas de treinamento "fazem a diferença na segurança". 


Via:ClickPB (Blogue)

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.