Grupo12Horas.Aérea

Bombardier vai contratar um engenheiro civil e um gerente de projetos

A Bombardier, empresa canadense da área de transportes, está com duas vagas abertas. Uma é para um engenheiro civil e outra para gerente de projetos, na fábrica de Hortolândia (SP).
Para se candidatar, os interessados devem acessar o site da Monster, empresa responsável pelo processo de seleção, e se candidatar à vaga desejada.
Para a vaga de gerente de projetos, é necessária experiência de cinco anos na área (preferencialmente no setor ferroviário); formação em Engenharia; MBA ou equivalente; conhecimento prático no desenvolvimento e administração de planos de recursos e orçamentos; experiência com as ferramentas de avaliação de riscos e oportunidades; e gerenciamento de recuperação de custos e gestão de projetos.
Para a vaga de engenheiro civil é necessária formação superior em Engenharia Civil, fluência em inglês, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais e, no mínimo, oito anos de experiência em gerenciamento de projetos e execução de obras.


Via:piniweb

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.